sábado, 20 de junho de 2009

ESTÁ MAIS FÁCIL IR À SALVADOR DO QUE ANDAR AQUI EM CAMAÇARI


Quem não tem carro, e precisa se deslocar para orla de Camaçari, ou vir de lá, que seja a trabalho ou a passeio, ficou mais complicado. Segundo informações, a empresa Costa do Coqueiro que fazia o transporte de passageiros com ônibus grande, não está mais na linha; agora só restou, as pessoas que tem necessidade de fazer este trajeto, as cooperativas de transportes, que possuem carros pequenos: as vans e os micrônibus. Se antes já não era bom, agora ficou horrível!
Se utiliza muito a expressão “sardinha em lata”, para descrever os ônibus super lotados. Muitos passageiros dizem que agora estão se sentindo “uma sardinha em lata triturada” ao viajar nestes transportes que possuem determinada capacidade de passageiros, mas como sempre não respeitam.
Os trabalhadores da orla que trabalham aqui em Camaçari, são os que mais estão sentindo na pele, esta desorganização, já que são obrigados a fazerem este roteiro que faça chuva ou que faça sol quase todos os dias da semana; e os que possuem vale- transporte, não estão podendo utilizar, pois os donos das vans e dos microônibus não aceitam, argumentam que a secretaria de transporte não autorizou a produção dos seus próprios vale-transporte. Os em circulação são da Costa do Coqueiro.
Srs. Responsáveis pelo setor de transportes de Camaçari! Sei que não usam este meios para se locomoverem, mas! Agilizem aí, tá difícil! Ninguém tá pedindo transporte de graça e sim: organização. E que seja respeitado os direitos do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário