quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Jackson continua revolucionando


Os velórios que eu já fui, geralmente eram tristes. Barulhos! Só dos cochichos das pessoas: “era uma boa pessoa em vida”, “era tão novo”. Ou o choro dos parentes, lamentando a perda do ente querido. O de Michael foi totalmente diferente, uma revolução: os irmãos e os amigos conseguiam cantar, encenar, um show! Se fosse um irmão meu, acho que nem teria animo de ficar em pé!
Foi uma homenagem muito bonita. Mas acho que deveriam esperar mais alguns dias para tal.
E no final o corpo saiu do local e ninguém sabe onde foi parar. Deve ter ido para o verdadeiro velório!
Vi a verdade na inocência das lágrimas de sua filha, que nem conseguia falar, mas a empurraram para a cena e salvou o suposto velório, por isso foi o destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário