segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O EMBALADOR SEMPRE SOU EU.


Depois de percorrido todo supermercado, escolhendo os itens de consumo mensal,semanal ou quinzenal, chegamos ao caixa.

Pegamos item por item e vamos colocando em cima do caixa. A operadora(o) vai passando.

As compras vão se acumulando no cantinho do balcão, não aparece ninguém para embalar, também não vou embalar logo, por que quero ter um controle dos valores dos produtos adquiridos.

Ninguém aparece para embalar...

A operadora(o) me da o valor da conta, com certeza ali está embutido o pagamento de um embalador que não aparece e que não vejo em nenhum caixa. Para onde vai o dinheiro de pagar o embalador? Para o ganancioso.

Outra pessoa já aparece para passar suas compras e as minhas ainda estão todas em cima do balcão, me desespero e rapidamente começo embalar as minhas compras de forma desordenada e com itens de limpeza misturado com alimentos, “uma bagunça!

Diz a legislação: comércio com mais de três caixas ou que façam parte de uma rede, devem oferecer serviços de embalagem em todos os caixas.

Segundo informação do Jornal A tarde, o G Barbosa está sendo acionado pelo Ministério público por descumprir está legislação.

“Se for colocar coleira nestes donos de supermercados que desrespeitam a legislação, ninguém vai dormir de noite”.

Vai fundo ministério público! Mas seja imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário