domingo, 15 de novembro de 2009

FALTOU ENERGIA! SENTI O AQUECIMENTO GLOBAL.


Muitas vezes ouvimos falar em aquecimento global e acabamos não dando muita importância, isso por que temos o ventilador, o ar-condicionado... Para camuflar as elevadas temperaturas dos dias atuais. E quando eles param? falta energia elétrica.

Lembro eu que há uns anos atrás, quando era criança, conseguia ter uma boa noite de sono ou uma boa tarde de sono sem o uso de ventiladores ou ar condicionados. Hoje faltou energia aqui no meu bairro, um carro bateu em um poste e o resultado foi 6 horas sem utilizar nenhum aparelho eletrônico; até o celular descarregou a bateria de tanto eu escutar músicas.
Sempre aos domingos quando eu estou em casa gosto de dormir um pouquinho à tarde, para começar a semana descansado, mas este, hoje, não deu! Como não tinha energia, não deu para ligar o ventilador; me deitei na cama, mas a minha elevada transpiração em conseqüência da elevada temperatura não permitia o conforto suficiente para meu corpo adormecer.
Me levantei da cama e não dormi mais. Por volta das 15Hs a energia elétrica chegou, liguei o ventilador e anestesiei o calor, que tende a aumentar se o homem não começar mudar o seu modo de pensar.

2 comentários:

  1. Realmente! As temperaturas andam muito elevadas. Às vezes parece que não vou suportar.
    Abraços1

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Boa noite, tudo bem?!

    Que bom poder voltar aqui pra dizer que estava com saudades...

    Posso entrar?!

    Você tem sempre passagem livre no meu cantinho...fique a vontade!

    Abraços ternos,

    Poetíssima #

    ResponderExcluir